Suspeito de assassinato em Tangará foi preso em Nova Olímpia

Um homem de 29 anos, foi preso na tarde deste sábado (02), durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar, na avenida Gomes Bezerra, em Nova Olímpia.
Segundo boletim de ocorrência, o suspeito mantinha dentro da mochila, uma faca com vestígios de sangue. Questionado, Miguel de Souza Santos, alegou que teria cortado peixe, para justificar o sangue no objeto. Ele disse também, que era andarilho e teria vindo a pé de Tangará até Nova Olímpia. Devido ao homicídio ocorrido na manhã de sexta-feira, durante uma briga nas imediações do Terminal Rodoviário, com o uso de arma branca, a equipe suspeitou sobre a possível participação dele no crime e o encaminhou à Delegacia Judiciária Civil,  ele foi ouvido pelo delegado de plantão e teve a prisão preventiva decretada.

Miguel de Souza Santos, de 29 anos, foi preso na tarde de sábado, em Nova Olímpia (Foto: Click Nova Olímpia)A vítima estava internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma perfuração no tórax e seu estado era considerado grave. Na tarde de sexta-feira, o paciente não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital.
Em boletim de ocorrência consta que a vítima teria relatado se chamar ‘Vagner da Silva’ e que morava no bairro Vila Alta.  A informação, porém, não foi confirmada pelas autoridades por ele não portar documentos pessoais e por nenhum familiar tê-lo procurado no hospital. Um conhecido da vítima disse que ‘Vagner’ tem familiares em Tangará da Serra e que era casado.













Nenhum comentário