Policia Militar apreende 30 quilos de drogas no residencial Barcelona


Uma denúncia anônima associada ao trabalho investigativo levou a Polícia Militar de Tangará da Serra a uma residência localizada na Rua 27 do bairro Barcelona, onde funcionava um grande ponto de comercialização de drogas.  
 A casa fica próxima da Escola Municipal Fausto Masson.  
 No local a PM encontrou cerca de 30 quilos de maconha e um quilo de cocaína, além de outros materiais, como balança de precisão.

O suspeito que não teve sua identidade revelada, foi detido em flagrante por volta das 17h desta sexta-feira, 8. O tenente-coronel da Polícia Militar Vanilson Moraes, afirmou que a grande quantidade de entorpecente que estava na casa,  provavelmente seria usada para abastecer as ‘bocas de fumo’ da cidade e entregue a traficantes.

Ele explica que a PM estava recebendo informações anônimas de que nesse ponto do Barcelona, havia uma movimentação estranha de pessoas e em determinados dias do mês era mais intensa.

Diante disto, os militares iniciaram com as investigações e conseguiram informações de que na data de hoje, o proprietário da casa faria uma espécie de evento, onde receberia várias pessoas e que o momento seria para distribuir a droga, para traficantes de outros bairros da cidade.
 No momento da abordagem, conforme o tenente-coronel o suspeito não negou que a droga pertencia a ele.
A Policia tenta agora identificar mais pessoas envolvidas. 


















Nenhum comentário