Gefron recupera BMW avaliada em 270 mil prestes a adentrar a Bolívia

Policiais do Grupo Especial de Fronteira - Gefron, recuperam na manhã desta quarta-feira (27), dois veículos roubados, sendo um Fiat Toro e uma BMW X3 avaliada em 270 mil reais.
Os veículos eram conduzidos por Aldeir Veridiano da Silva (45 anos) e Clovis Santos (22 anos), os mesmos levariam os veículos até a fronteira e entregariam aos outros comparsas.
De acordo com os policiais do Gefron o veículo Fiat Toro foi abordados na MT 265, pouco tempo após serem roubados pelos criminosos em Mirassol, fato é que as vítimas sequer haviam ainda registrados o Boletim de ocorrências.
Na tentativa de ludibriar a policiais o condutor da Fiat Toro teria dito que havia pego o veículo no intuito de ir até uma fazenda, localizada nas próximas a linha de fronteira buscar uma novilha.
A vítima foi amarrada, enquanto os marginais levaram os veículos da residência, além de outros pertences.
Já BMW X3 avaliada em 270 mil reais, o condutor teria apresentado o CRLV da mesma, porém foi verificado tratar-se de documento falso, e foi observado indícios de adulteração de sinal identificador de veículo. Em uma checagem no sistema constatou-se ser produto de roubo e a placa original do veículo seria IWV-6767 da cidade de São Leopoldo (RS).
Segundo o comandante do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-MT), José Nildo Oliveira, somente nestes 7 dias foram recuperados 11 veículos produtos de furtos e roubos prestes a adentrar no pais boliviano.

Joner Campos

Nenhum comentário