Dois foram presos por mandado de prisão em aberto e com drogas

Em rondas ostensivas e preventivas pelas ruas, a Polícia Militar de Tangará da Serra, acabou por abordar dois indivíduos na Vila Horizonte, e pela atitude suspeita, os dois foram revistados  como informou o Tenente Marcio Pereira. “Nós estávamos realizando as rondas pelo bairro em continuidade à operação Veranum e nos deparamos com os dois indivíduos que foram abordados. Averiguamos que ambos possuem mandados de prisão em aberto e agora ficarão à disposição da justiça para as medidas cabíveis”, frisou o oficial.

Outro caso- Também no domingo, 02, agora a pouco a Polícia Militar tirou de circulação cerca de 1,5 quilo de droga análoga à maconha.
De acordo com o Tenente Marcio Pereira, o fato se deu por meio de denúncia. “A equipe de inteligência recebeu denúncias e começou o monitoramento. Sendo assim, nós fomos solicitados a dar apoio e ao chegarmos à residência encontramos a droga e um rapaz. Esse rapaz informou que a casa pertencia a uma outra pessoa. Saímos em diligências e logramos êxito em encontrá-lo nos fundos do Posto Galli e conduzimos para a delegacia para providencias cabíveis”, relatou o Tenente.


Nenhum comentário