Adolescente é detida com 3 kg de maconha na mochila

Policiais militares de Cuiabá, Barra do Bugres e Claudia prenderam oito pessoas e apreenderam entorpecentes durante abordagens no último fim de semana. Entre as ocorrências, uma menor de idade tentava viajar com três quilos de maconha na mochila entre as cidade de Cláudia e União do Sul (a 719 quilômetros de Cuiabá).

No domingo (24), no bairro Jardim Alvorecer em Barra do Bugres, policiais receberam a denuncia de que uma casa abandonada estaria sendo utilizada para comercialização de drogas. No local, com grande movimentação de pessoas, foram presos T.C.S., 20, e C.C.G.,17, com uma porção de maconha, balança, rolo de filme plástico e dinheiro.

Também no domingo (24), W.J.B.C. e E.M.L.P. foram detidos no bairro Campo Verde, em Cuiabá, com cigarros de maconha e dinheiro. Um deles utilizava uma tornozeleira eletrônica, mas que estava desligada.

Na MT-423, perto da cidade de Cláudia (a 620 km de Cuiabá), os policiais apreenderam M.R.N.,16. Ela estava com três quilos de maconha, distribuídos em sete porções na mochila e tinha como destino o município de União do Sul. A menor foi encaminhada à delegacia de Cláudia e a ocorrência registrada como ato infracional, por tráfico de droga.

Nenhum comentário