Mauro Geraldo assume patronagem do CTG Aliança da Serra

Trazendo como pano de fundo o slogan “Nossa Família se Encontra Aqui” para todas as ações que serão desenvolvidas ao longo desse ano, a nova patronagem do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Aliança da Serra iniciou as atividades da gestão eleita em dezembro de 2018.
Sob o comando do novo patrão Mauro Geraldo, a atual gestão já preparou o calendário de evento para esse ano, que iniciará no dia 07 do próximo mês com a cerimônia de apresentação da nova patronagem/diretorias, apresentação de invernadas e recepção da excursão americana, além de um jantar. 
“Daremos continuidade nas melhorias estruturais com adequações nos espaços, implantação de projetos de melhorias para os associados e parcerias com o comércio, então a expectativa para esse ano é muito interessante”, comentou Mauro Geraldo, destacando que um dos objetivos da nova gestão é também promover a integração de toda a comunidade tangaraense com o CTG.
“A base da educação de um filho começa na família, mas depois disso vem a parte espiritual e o convívio social. O CTG completa essa sequência com o convívio social de forma sadia (…) Como dizia Paixão Côrtes, fundador do CTG, quem nasce no Rio Grande do Sul é riograndense, gaúcho é o estado de espírito.  Hoje aqui em  Tangará temos quase todas as culturais representadas no CTG”, relatou o novo patrão. 
Além de Mauro Geraldo, fazem parte da nova diretoria Jacir Bariviera, Rubem Helfenstein, Altair Ferreira e Eliseu Didomenico nas atividades do Futebol;  Ademir Martins e Jeferson Zucchi responsáveis pela Bocha; Aritana Kuyumtzief na Cultura; Nara Santos Braga, Kheuren Gregório e Patricia Muller Geraldo na parte Artística; Gilberto Geremia no Patrimônio; e Jeferson Zucchi na frente Institucional e Eventos. 
Fonte: Diário da Serra

Nenhum comentário