Ladrões arrombam várias lojas na cidade, a ação aconteceu na madrugada.

Cerca de 15 estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos na madrugada deste domingo(27), os arrombamentos aconteceram entre as avenidas Brasil e Ismael José do Nascimento, área central em Tangará da Serra.
Imagens do circuito de segurança de um dos locais furtados, flagrou a ação dos ladrões por volta das 03h00. A dupla, tenta a força quebrar a porta que se rompe segundos depois, eles invadem o espaço e fazem uma varredura na tentativa de 
encontrar algo de valor.
Segundo apurou a Polícia Militar,  durante a ação, os criminosos arrombaram os locais quebrando as portas da frente destes imóveis. Eles teriam começado pela Havan, e foram descendo a área central e invadindo os estabelecimentos. Durante rondas a PM localizou  os criminosos. Um dos suspeitos, M.J.P 18 anos,  foi detido, ele confessou ter agido em conjunto com um outro comparsa que está foragido.
Conforme levantamento os ladrões furtaram, R$27 em espécie e uma motocicleta, itens recuperados pela Polícia Militar. O caso é investigado pela Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de outras pessoas envolvidas nos crimes, além da dupla flagrada nos furtos.


Nenhum comentário