Serviço de Inteligência frusta arrombamento em agência Bancária

A agência do Banco Bradesco de Tangará da Serra, antigo HSBC, foi arrombada neste domingo, 04, em Tangará da Serra. A Polícia Militar agiu rápido e evitou que qualquer valor fosse levado.

De acordo com o tenente PM Natan, a guarnição recebeu a informação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de que criminosos planejavam furtar uma agência bancária do Bradesco na cidade.

“Em posse dessas informações, este oficial de dia realizou contato via telefone com os gerentes das agências bancárias, onde foi relatado sobre o possível furto em andamento, logo em seguida a PM se deslocou até a agência onde, acompanhados dos seus respectivos gerentes, realizamos o adentramento nas agências, na primeira, localizada na rua 10, nada de irregular foi   encontrado, posteriormente adentramos a segunda agência, localizada na rua Antônio Hortolani, a qual foi localizado um arrombamento no telhado da agência”, conta a PM.

Em seguida, foi realizada busca no telhado da agência, onde verificou-se que foram retirados os parafusos de uma telha, a qual estava fora do seu lugar. Uma mochila, contendo luvas e algumas ferramentas, também foi localizada.

“Diante dos fatos, e devido a necessidade do serviço, recolhemos a referida mochila e orientamos o gerente da agência para que fechasse a agência, solicitasse guarda privada para fazer a segurança da agência e que fosse preservado o local em que os criminosos  adentraram, porém, segundo o gerente, havia a necessidade de ao menos colocar algo para proteger o buraco da chuva, tendo em vista que o referido buraco encontra-se em cima do servidor da agência, mesmo assim foi informado ao gerente da importância da preservação do local para uma futura perícia”, informou a PM.
 Até o momento ninguém foi preso.

com Tangará em Foco


























Nenhum comentário