Policia Civil apreende menor de 15 anos suspeito de matar Mariana.


A Policia Judiciaria Civil apreendeu nesta Quarta-Feira(21) um menor de 15 anos de idade, suspeito de matar a jovem Mariana Dutra Teixeira.

O corpo de Mariana foi encontrado hoje em avançado estado de decomposição, a localização foi feita por um Jardineiro que chamou a Policia Militar.

O crime aconteceu  no dia 05 de novembro, e segundo a policia foi cometido por um menor, que mora a poucos metros do local onde Mariana foi morta.



Os investigadores  conseguiram encontrar o chinelo de Mariana, a camiseta usada pelo menor no dia do crime e a faca tipo peixeira usada para consumar o fato.

Segundo o investigador Lazaro Ribeiro, Mariana estava em frente a escola Antonio Casagrande quando foi atraída pelo menor até um matagal, localizado atrás da Garagem do transporte escolar onde mostraria uma arma de fogo para ela.
Ainda segundo o investigador, Mariana ainda teria implorada para não ser morta, mas mesmo assim o menor acabou desferindo uma facada no pescoço dela e outras pelo corpo, depois de morta a vitima foi arrastada para dentro do mato.
No outro dia o suspeito foi ao local na tentativa de enterrar o corpo, mas acabou desistindo e voltando para.
Já em casa o menor começou a se comportar de forma estranha, o que fez com a mãe desconfiasse de algo estranho.
Um homem que seria o mandante do crime foi conduzido a delegacia mas foi liberado em seguida, para Lazaro Ribeiro, o menor vem dificultando o trabalho e envolvendo outras pessoas, mas a policia acredita que o mesmo esteja apenas tentando desviar a atenção, o mais provável é que ele tenha matado a vitima para roubar o celular.

A policia Civil espera esclarecer em definitivo o caso que acabou comovendo toda a sociedade Tangaraense. 

























Nenhum comentário