Caso Mariana:Jardineiro encontra corpo de Jovem desaparecida a 17 dias.

O corpo de Mariana Dutra de 21 anos, foi encontrado na manhã desta Quarta-Feira.
A localização foi feita por um morador da região, que decidiu procurar a jovem.
O jardineiro Valdir de Oliveira Silva, o corpo foi encontrado numa pastagem, bem próximo a um córrego.
Logo que encontrou o corpo Valdir ligou para a Policia Militar.
Imediatamente ele acionou a Polícia Militar. As guarnições do Sargento PM André Vieira e da sub-tenente Berbel foram até o local e registraram a ocorrência.
Uma tatuagem no corpo encontrado, um símbolo do infinito com as palavras pai e mãe foi reconhecido pela família como sendo de Mariana.
O perito Jim Heije Haburaya fotografou a tatuagem no corpo e mostrou para a família, que confirmou ser de Mariana. "A família confirmou que a tatuagem é da Mariana e o corpo agora será levado para o IML onde passará por perícia mais detalhada", disse.
O corpo foi encontrado a cerca de 500 metros do local onde foi encontrada a jovem Bárbara Suzan Ferreira, estuprada e morta em junho de 2014.
O corpo foi retirado do local e encaminhado para o IML de Tangará da Serra.
Ainda não há informações da causa da morte, mas o investigador Lázaro Ribeiro, que acompanha o caso desde o princípio disse que as investigações continuam.
A polícia informou que, antes de desaparecer, Mariana esteve na delegacia para prestar queixa por causa de um celular e uma bicicleta que teriam sido roubados dela. Desde então a família denunciou o desaparecimento e procurava pela jovem.
Com Tangará em Foco
Nenhum comentário