Bebedeira e discussão termina com disparos de arma de fogo, um homem foi preso

Um homem foi preso  em flagrante pela Polícia Militar neste fim de semana, por posse ilegal de arma e disparo de arma de fogo.
 
Os policiais chegaram até o local, após uma denuncia feita pela vizinhança, informando que teriam ouvido uma discussão e briga na casa ao lado, e em seguida ouviram dois estampidos aparentando ser disparos de arma fogo. 
 
Ao chegar na residência encontraram a proprietária da casa,   que informou que seu filho e esposo estavam ingerindo bebida alcóolica e que depois de algum tempo iniciaram com uma discussão.  Nesse momento seu esposo pegou a arma de fogo e efetuou dois disparos. 
 
Conforme narra no Boletim de Ocorrência, o conduzido estaria ameaçando a esposa e o filho e estava bastante agressivo. 
 
A PM encontrou o suspeito no quintal da residência. Ele afirmou que foi agredido pelo filho com um capacete, mas negou que tenha efetuado os disparos. 
 
A Polícia fez a sua detenção em flagrante e o encaminhou para Delegacia de Polícia, juntamente com dois revólveres calibre 22 e 38, com oito munições intactas e duas deflagradas. Na casa foram encontradas também mais de 30 munições intactas de calibre 38.

Com Tangará em Foco

















Nenhum comentário