Policia Militar evita assalto a loja de eletrodomésticos e prende um suspeito

A Polícia Militar evitou um assalto a uma loja de eletrodomésticos localizada na Avenida Nilo Torres na tarde desta quinta-feira (25) em Tangará da Serra. Funcionários da empresa teriam desconfiado de uma dupla que estava parada em uma motocicleta sem placa, utilizando jaquetas.
De imediato a PM foi acionada e foi até ao local. De acordo com o tenente Foletto da Polícia Militar, um dos suspeitos se evadiu antes mesmo da abordagem, enquanto o outro acabou sendo capturado. Gean Severiano Silva, de 21 anos estava armado e confessou que o crime seria cometido.
“Foram identificados dois suspeitos de estarem cometendo um roubo num estabelecimento comercial na Nilo Torres. Foi repassado para nós que tinha dois suspeitos com blusa de frio e uma motocicleta sem placa na frente desse estabelecimento. Deslocamos as viaturas no local, na abordagem um deles saiu correndo e o outro se entregou. Ele estava armado, já informou que iam realizar o roubo no estabelecimento, mas graças ao empenho das guarnições, foi impedido o roubo e até uma eventual agressão às vítimas que estavam no local”, afirmou o tenente.
O suspeito preso possui passagem pela polícia, bem como o outro elemento que está foragido. Segundo informações da PM, o outro rapaz é menor de idade e a motocicleta que estava sendo utilizada era produto de furto.
“Antes de entrar na loja ele foi abordado, então não teve oportunidade para efetuar o roubo. A motocicleta é roubada, até peço para a vítima que teve seu veículo furtado nesses últimos dias venha fazer o reconhecimento. Os dois tem passagens pela polícia, já reconhecemos o outro, estamos no seu encalço. Esse que está preso é maior de idade, tem várias passagens pela polícia, inclusive por roubo também”, concluiu.
O jovem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para que fossem tomadas as devidas providências.

Radio Pioneira















Nenhum comentário