Mais quatro morrem em acidente em Barra do Bugres

Mais um acidente fatal foi registrado neste domingo, 14, por volta das 19h00, na região de Barra do Bugres. O sinistro ocorreu entre a sede do município e o distrito de Assari, na localidade conhecida como Raizama.
Segundo informações, quatro pessoas perderam a vida e seis ficaram feridas no fatídico.
A Polícia Militar informou que o acidente envolveu três veículos, sendo uma camioneta, um Astra e um Fiat Uno.  Conforme informações colhidas no local, o veículo Astra, com cinco ocupantes seguia no sentido Barra a Assari e tentou uma ultrapassagem em uma subida.
Ao se deparar com a caminhoneta voltou para a sua pista, batendo de frente no veículo Uno. No impacto, o veículo Astra capotou, momento em que um dos ocupantes foi arremessado para fora. Dos cinco ocupantes do Astra, apenas o motorista sobreviveu. Seu estado é grave e já foi removido para Cuiabá.
No Uno estavam quatro pessoas de uma mesma família que reside em Cuiabá. Todos se feriram. O condutor da caminhoneta sofreu ferimentos. 
Todos foram encaminhados ao Hospital de Barra para atendimento médico.
Ainda, segundo informações, dos ocupantes do Uno, uma senhora e uma criança aspiram maiores cuidados e devem ser removidos para Cuiabá ainda nesta noite.

A Folha do Médio Norte







Nenhum comentário