Acidente entre dois carros causa a morte de duas pessoas próximo ao Distrito de Assari

Uma mulher de 30 anos de idade,identificada como Mariele Bastos Kapp, morreu neste Domingo, durante um acidente na rodovia MT-358, a dez Quilômetros do Distrito de Assari.
Segundo informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros, a jovem Mariele Bastos Kapp, trafegava no sentido Barra do Bugres a Tangará da Serra, quando perdeu o controle do veiculo, rodou na pista e colidiu com um gol que vinha no sentido contrario, Marieli que conduzia uma picap morreu no local. 
O carro que Mariele dirigia pertencia a fazenda em que ela trabalhava e estava carregado com sementes de soja. 
Ela estava sozinha no veículo.
No veículo VW Gol, estava a família do professor Expedito, coordenador pedagógico da Escola Estadual Francisca de Souza Alencar. 

As cinco pessoas (três adultos e duas crianças) sofreram várias escoriações e duas delas (pai e filha) tiveram fraturas expostas. Todas foram encaminhadas para o Hospital de Barra do Bugres,  Suelena Regina que também estava no gol, veio a falecer no hospital.
Segundo informações (ainda não confirmadas), o professor Expedito, com fratura na clavícula, estava em estado grave e foi regulado para ser transferido para Cuiabá.
A Polícia Militar de Nova Olímpia esteve no local, fazendo a segurança de trânsito enquanto o Corpo de Bombeiros atendia aos feridos.
Os carros ficaram completamente destruídos.


















.

Nenhum comentário