Principio de incêndio no Jardim dos Ipês mobilizou o corpo de bombeiros


O principio de incêndio foi registrado neste Sábado(04), na rua Sucupira, bairro Jardim dos Ipês.
Segundo o tapeceiro José Luiz, proprietário  da casa, que estava na igreja na hora do incêndio, o fogo pode ter começado num fogão a lenha.

Alguns moradores perceberam a fumaça e acabaram ligando para corpo de bombeiros, um morador chegou a arrombar uma das portas  para apagar o fogo,  que se espalhava pelo telhado.

Apesar da iniciativa de alguns moradores em ajudar, a situação só foi normalizada em definitivo com a chegada de duas viaturas dos bombeiros.


A intervenção rápida evitou com que as chamas se espalhassem pela casa, construída em madeira e coberta com telhas de Amianto.

Ainda de acordo com o tapeceiro,  a preocupação maior era em relação a uma grande quantidade de material,  que estava armazenado em um dos quartos, o prejuízo seria muito grande.
Segundo o Sargento Eliezer do corpo de bombeiros, uma brincadeira de mau gosto quase acabou comprometendo a ocorrência,No mesmo momento em que a guarnição apagavam um incêndio a margem do Anél Viário, o 193 recebia um trote, pelo celular  uma pessoa informava um suposto incêndio na Vila Esmeralda.


Diante disso uma viatura se deslocou para o local do trote, enquanto outra atendeu a solicitação no Jardim dos Ipês.

Felizmente tudo terminou bem, salientou o sargento Eliezer do Glorioso corpo de Bombeiros.





























Nenhum comentário