Principio de incêndio no Jardim dos Ipês mobilizou o corpo de bombeiros

O principio de incêndio foi registrado neste Sábado(04), na rua Sucupira, bairro Jardim dos Ipês.
Segundo o tapeceiro José Luiz, proprietário da casa, que estava na igreja na hora do incêndio, o fogo pode ter começado num fogão a lenha.
Alguns moradores perceberam a fumaça e acabaram ligando para corpo de bombeiros, um morador chegou a arrombar uma das portas para apagar o fogo, que se espalhava pelo telhado.
Apesar da iniciativa de alguns moradores em ajudar, a situação só foi normalizada em definitivo com a chegada de duas viaturas dos bombeiros.

A intervenção rápida evitou com que as chamas se espalhassem pela casa, construída em madeira e coberta com telhas de Amianto.
Ainda de acordo com o tapeceiro, a preocupação maior era em relação a uma grande quantidade de material, que estava armazenado em um dos quartos, o prejuízo seria muito grande.
Segundo o Sargento Eliezer do corpo de bombeiros, uma brincadeira de mau gosto quase acabou comprometendo a ocorrência,No mesmo momento em que a guarnição apagavam um incêndio a margem do Anél Viário, o 193 recebia um trote, pelo celular uma pessoa informava um suposto incêndio na Vila Esmeralda.

Diante disso uma viatura se deslocou para o local do trote, enquanto outra atendeu a solicitação no Jardim dos Ipês.
Felizmente tudo terminou bem, salientou o sargento Eliezer do Glorioso corpo de Bombeiros.
Nenhum comentário