Policia militar intercepta criminosos que furtaram serralheria; um acabou morto

Manhã violenta neste sábado. Até onde se tem informações, um grupo de criminosos invadiu uma serralheria, e roubou a mão armada pouco mais de R$ 200,000.00 (duzentos mil reais).
Segundo informações preliminares, os criminosos roubaram a serralheria conhecida como Nenê Basilio, subtraindo valores que seriam utilizados para pagar os funcionários.
Além dos valores, também subtraíram os celulares dos funcionários e dos que se encontravam no local.
Após entrar em contato com a policia militar, as guarnições iniciaram rondas pelo município com o intuito de localizar os criminosos.
Um dos celulares subtraídos pelos criminosos tinha sistema de rastreamento, e ao dar sinal de rede, revelou a localização dos meliantes.
De imediato a guarnição se deslocou até o ponto indicado e se deparou com suspeitos em um Uno de cor preta.
Após realização de acompanhamento do veículo, já na Avenida Jk, proximidades da Só Tratatores, os criminosos encostaram o veículo e começaram a disparar contra a viatura.
Diante dos fatos, a guarnição de pronto respondeu aos criminosos.
Dos três ocupantes do veículo, um veio a óbito e dois foram levados a UPA.
Os policiais não ficaram feridos. Até o momento, não se sabe se os criminosos são do município, porém, sabe-se que tiveram ajuda interna, uma vez que contaram com informações privilegiadas.
A Metro FM parabeniza aos policias da guarnição que abordaram o veículo e não se intimidaram mediante a ação dos criminosos e, com risco de perder a vida, responderam aos infratores.
A identidade dos suspeitos ainda está sendo levantada, bem como os valores subtraídos.
As informações nesta matéria são extra-oficiais. Mais informações em breve.
Por: Maurilio Junior / Metro FM

















Nenhum comentário