Policia Civil prende suspeito de duplo Homicídio em Rondonia

Devanildo Bernardes Pereira de 35 anos, foi preso nesta Sexta-Feira, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, e corrupção de menores.

Segundo os investigadores, a prisão se deu após várias ligações informando o envolvimento do suspeito com drogas, no Jardim Vale do Sol, próximo a sub sede da Policia Civil.

Ainda segundo os investigadores, Devanildo tinha em seu desfavor, um mandado de prisão expedido pela comarca de Vilhena, estado de Rondonia, pela prática de duplo Homicídio.

A primeira abordagem aconteceu no fim da tarde na travessa 48, quando a equipe da PJ adentrou numa casa, encontrando  uma certa quantia de entorpecente, e uma menor de idade residente no município de Jangada.

Na delegacia os policias descobriram que a menor tinha fugido de casa com algumas pessoas desconhecidas, a confirmação foi feita pela mãe da adolecente.
A prisão de Devanildo aconteceu logo em seguida, após uma ligação anônima  feita ao 190 da Policia Militar, que em poucos minutos conduziu o homem a delegacia Municipal.
Diante da Situação, Devanido foi preso em Flagrante, por tráfico de entorpecentes, e corrupção de menores, já que de acordo com a Policia Civil a menor estaria no local para  consumir de Drogas.
Conforme os investigadores Devanildo deverá ser encaminhado para o estado de Rondonia, onde responderá pela morte de duas pessoas.

maiores informações  nos demais Links

https://www.folhadosulonline.com.br/noticias/detalhe/2015/acusado-duplo-homicidio-em-2009-e-condenado-14-anos-prisao-em-vilhena

https://www.folhadosulonline.com.br/noticias/detalheid/323



Nenhum comentário