Motorista perde o controle do veiculo e bate num poste no Morada do Sol

O acidente aconteceu por volta das 06:00hs, da manhã deste Domingo(19), na rua R, Jardim Morada do Sol.
Segundas informações prestadas por algumas pessoas que moram nas proximidades, o condutor trafegava no sentido Morada do Sol ao residencial Barcelona, quando veio a perder o controle, vindo a subir no meio fio,  e em seguida colidir com o poste.

A colisão foi tão forte que o poste de Concreto veio a quebrar,  e cair em cima do veiculo, por sorte não matando o condutor.

O socorro ao homem que sentia dores no Toráx ,  foi feito pelas equipes do corpo de Bombeiros e do Samu, que encaminharam a vitima até a Unidade de Pronto Atendimento.

Segundo a Policia Militar, o condutor do Uno é morador do município de Campo Novo do Parecis, e estaria a passeio na casa da irmã, que seria a proprietária do carro.

Devido ao acidente, parte do bairro ficou sem energia por mais de cinco horas, um senhor que mora em frente ao local do acidente, disse que estava dormindo, quando ouviu um barulho muito forte, ao sair na rua  deparou com o carro batido no poste e muitas pessoas ao redor.

A Policia Militar foi chamada, e rapidamente Isolou a Área.

Segundo os policiais  a preocupação era com as pessoas,  que tentavam passar pelo local, mesmo com a rede parcialmente energizada.

Apesar dos estragos no veiculo, o estado de saúde do homem era considerado bom.



TV Band- Tangará Serra













Nenhum comentário