Família passa momentos de terror nas mão de três assaltantes, os bandidos fugiram levando um carro


De acordo com as vitimas que pediram para não ser identificadas, o Roubo foi praticado por três elementos, um deles armado.

A ação dos bandidos se deu por volta da 19:30 hs,  desta Segunda-Feira no Jardim Shangrila, quando um grupo de jovens tomavam tereré em frente a casa.

Uma das vitimas chegou a pensar que tratava-se  de brincadeira, mas quando viu a arma de fogo, procurou manter a calma.
Depois de render os adolecentes, os ladrões entraram na residência  e também renderam a dona da casa, um dos jovens pensou em reagir mas desistiu, segundo ele o bandido chegou a colocar uma bala em sua boca.

Depois de deixar a família amarrada,os ladrões fugiram levando um carro, televisores, celulares e um certa quantia em dinheiro.

Logo que tomou conhecimento do fato, os policiais militares fizeram um cerco em varias saídas da cidade, vindo a localizar o veiculo numa estrada vicinal, logo após o distrito de Progresso.

De acordo com o sargento Bruno da Policia Militar, os bandidos conseguiram fugir, o sargento suspeita que um outro carro tenha sido usado para dar apoio aos suspeitos que devem morar na região.

O sargento ainda disse ainda, que não está sendo seguro ficar em frente a casa durante  a noite, é preciso tomar muito cuidado.

O veiculo estrada foi levado para a delegacia Municipal, onde deverá passar por uma pericias antes de ser entregue aos seus proprietários.

Nenhum comentário