Suspeito de homicídio na Vila Esmeralda foi preso no Antônio Conselheiro

Eduardo Ferreira Lima, também conhecido como  Dudu, foi preso pela Policia Militar no assentamento Antônio Conselheiro, duas horas após cometer o crime.

Dudu  é suspeito de matar a facadas, o trabalhador Otávio Aparecido Carneiro, de 41 anos de idade,a vitima foi morta com uma facada no abdome nas proximidades da  Praça da Vila Esmeralda.

De acordo com o Sargento Bruno, a Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 19 horas de ontem, informando que o suspeito estaria escondido em um sítio no Assentamento Antônio Conselheiro. "Nos deslocamos para lá e encontramos o suspeito Eduardo em um casebre, no meio do mato, deitado em um colchão, demos voz de prisão para ele, que não reagiu e encaminhamos o mesmo aqui para a Delegacia", contou o policial.

Eduardo contou aos policiais que havia sido agredido com palavras e um soco na boca pela vítima. "Aí ele foi até sua casa, pegou a faca e voltou para a praça, lá ele conta que foi novamente agredido pela vítima e desferiu o golpe de faca", disse o sargento..

Otávio tinha 41 anos
 O suspeito, preso em flagrante, foi entregue a Polícia Judiciária Civil e deverá responder pelo crime de homicídio.

Dudu é suspeito de vários crimes quando adolescente e completou a maioridade no último mês de fevereiro. 

Em maio passado, Dudu foi alvejado por cinco tiros em uma dupla tentativa de homicídio registrada no Bairro Morada do Sol, em Tangará da Serra.




Nenhum comentário