Saturnino e Vander são oficializados como pré-candidatos pelo PSDB de Tangará da Serra

Os tangaraenses Saturnino Masson e Vander Masson foram oficializados na noite desta quarta-feira, 25, como pré candidatos, respectivamente a deputado estadual e a deputado federal, pelo PSDB de Tangará da Serra. A oficialização ocorreu em evento na Gallego Diversões e contou com a presença do pré-candidato ao Senado Nilson Leitão.

Em entrevista ao Tangará em Foco, Vander destacou a necessidade e a importância da região de Tangará da Serra ter um representante na Câmara Federal. "A vida é feita de desafios e nós estamos aceitando mais este. Tangará e a região precisa de representatividade em Brasília e nós estamos a disposição para uma possível candidatura", disse.
Saturnino, que foi colocado pelo PSDB local como pré-candidato a reeleição a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa, também defendeu maior representatividade de Tangará no cenário político nacional. "Estamos preparados para continuar a defender Tangará da Serra em Cuiabá e agora também estamos com esse projeto para representatividade no cenário nacional", disse.Nilson Leitão acredita que, pela sua importância no estado, Tangará da Serra precisa de um deputado federal e que é o momento de haver união para a consagração do projeto político regional defendido e implantado ao longo dos anos pelos Masson.

Os nomes de Saturnino, Vander e Leitão serão levados para a convenção do PSDB, que acontecerá no dia 05 de agosto, em Cuiabá.

Além de Vander, Saturnino e Leitão, várias outras autoridades e pré-candidatos participaram do ato.

Tangará em Foco



















Nenhum comentário