PJC prende Jovem comercializando drogas com o carro da Mãe

A prisão de Hudson Ribeiro, 19 anos, foi efetuada no final da tarde desta quarta-feira (05) por policiais civis.
De acordo com o Delegado de Polícia, Dr. Nelder Martins, ele usava o veículo Fiesta, cor vinho, que é de propriedade de sua mãe, para efetuar o tráfico de drogas na região central da cidade.
“Nós tínhamos informações de que ele havia ido a Barra do Bugres e adquirido entorpecente. Fizemos monitoramento e a abordagem deu-se na Rua três no centro. Ao fazermos a abordagem, encontramos cocaína. Ele informou que havia comprado esta porção por R$ 850,00 em Barra do Bugres e que iria revender aqui em Tangará da Serra”, relatou o Delegado.
Na busca no interior do veículo os policiais encontraram também uma significativa porção de maconha.
Foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido a Delegacia de Polícia. ‘Verificamos a situação, ratificamos a ordem de prisão e o detivemos por tráfico de drogas. Ele tinha consigo em torno de R$ 250,00 em dinheiro. E levantamos que ele estava usando o carro de sua mãe, que também será ouvida”, explica o Delegado.
O veículo ficou apreendido no pátio da Delegacia de Polícia. “Até cumprirmos esta investigação, manteremos este veículo aprendido, uma vez que ele estava sendo usado para prática de crimes”, finalizou Dr. Nelder.
Radio Pioneira 

Nenhum comentário