Operação conjunta entre PC e PM, terminou com a recuperação de um carro roubado, e prisão de uma quadrilha.

 Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil (PJC) culminou com a prisão de quatro pessoas na noite desta quinta-feira, 19, em Tangará da Serra.

Eles são suspeitos de roubos de veículos, roubos à caixas eletrônicos, formação de quadrilha, adulteração de identificação de veículos e falsidade ideológica.


De acordo com informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, foi feita uma abordagem à quatro pessoas na Avenida Brasil, em frente ao Cisc, onde foi constatado que o suspeito Giovino Suel Pereira, que usava documentos falsos e estava em posse de uma caminhonete Hilux com placa adulterada.

Foi constatado que o veículo é produto de roubo na cidade de Nova Olímpia.


Juntamente com o condutor do veículo estavam outros três suspeitos: Rosangela de Lima da Silva, Márcio Fernando Santos e um terceiro envolvido identificado apenas como "Jonathan", que conseguiu foragir do local.


O setor de segurança suspeita ainda que os elementos detidos são integrantes de uma quadrilha de roubo de veículos e caixas eletrônicos de bancos, pois nos celulares apreendidos existem provas da prática desse tipo de delito.

No interior do veículo havia ainda uma carteira pertencente a vítima do roubo em Nova Olímpia, sendo reconhecido os objetos e um dos suspeitos como autor do roubo pela própria vítima, que compareceu na Delegacia.

Todos os suspeitos foram presos e entregues a Polícia Judiciária Civil, que está investigando o caso.

Na manhas desta Sexta feira três mulheres e um homem foram conduzidos a delegacia, no celular da condutora os policiais encontram mensagem de um dos suspeitos presos ontem a noite.

O carro onde estavam as pessoas foi apreendido por estar com a documentação atrasada.




























Nenhum comentário