Homem se masturba dentro de ônibus em Tangará da Serra e é expulso de coletivo

Um homem não identificado foi colocado para fora de um ônibus coletivo (circular) nesta terça-feira, 17, em Tangará da Serra, depois de ser flagrado pelos usuários cometendo atos obscenos, se masturbando, dentro do veículo, que era ocupado por vários passageiros.

Várias pessoas, inclusive mulheres, que estavam no coletivo ficaram chocadas com a atitude do homem, pediram para o motorista parar e o colocaram para fora. O fato foi noticiado em um grupo do Facebook e gerou revolta e críticas.

“Gente, tomem cuidado e presta atenção, tem um homem andando na circular se masturbando. Ontem aconteceu isso na circular, paramos o ônibus e o pessoal fez ele descer”, narrou uma internauta. “A mulherada queria dá uns tapa nele, mas os homens só o xingaram e botaram ele pra fora”, completou.

“Era para ter quebrado ele no pau”, disse outro internauta. “Quer só chamar atenção, tem que dar uma surra nesse sem noção”, disse outro.

Outros internautas sugerem na postagem que a polícia deveria ter sido chamada.

“Tinham que te chamado polícia, não mandado pega o próximo ônibus, gente boazinha”, comentou uma internauta. “Gente tinha que ser feito era chamar a polícia, ter filmado e chamado a polícia pelo amor de Deus”, complementou outra.

O caso não chegou ao conhecimento do setor de segurança.

É CRIME
Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Tangará em Foco

Nenhum comentário