Força Tática prende suspeitos de assalto no jardim Shangrila, parte dos objetos foram recuperados


Os três elementos suspeitos do Roubo foram presos nesta Terça-Feira(31), por uma equipe da Força Tática.

Segundo os policiais a prisão se deu através de uma informação anônima, passada através do 190 da Policia Militar, informando que os suspeitos estariam no bairro vila Horizonte.


Ainda segundo os policiais os elementos estavam num  veiculo Santana, ao questiona-los sobre a participação no crime um deles acabou confessando.

Além das prisões, os policiais conseguiram encontrar parte dos objetos roubados, que estavam escondidos num matagal na região do distrito de Progresso.
As armas usadas no assalto ocorrido na ultima Segunda-Feira a noite, e os celulares não foram encontrados pela policia, segundo o sargento Admilson os suspeitos disseram que os aparelhos e as armas caíram  num rio durante a fuga.
O carro usado supostamente pelos elementos também foi apreendido, o proprietário do veiculo estaria dando apoio aos demais envolvidos.

Dos três elementos presos, dois já tem passagem pela policia no município de Campo Novo, os policiais suspeitam que os presos também  tenham participação no roubo a vários postos de combustíveis, registrados no fim de semana aqui em Tangará da Serra.

A policia Militar pede pra que outras vitimas de roubos procurem a delegacia,  para fazer  o reconhecimento
O Roubo foi foi registrado ontem a noite,  numa casa no jardim Shangrila.

 https://bastidoresdanoticiatga.blogspot.com/2018/07/uma-familia-passou-momentos-de-terror.html










































Nenhum comentário