Claudinho Frare analisa convite para disputar eleição a deputado federal

O vereador Claudinho Frare (PSD) assumiu em uma postagem no Facebook que recebeu um convite de membros do seu partido para disputar a eleição 2018 como candidato a deputado federal.

''Realmente, eu recebi um convite para sair candidato a deputado federal pelo nosso município, nossa região e nosso estado, porém estou fazendo estudos sobre esta futura candidatura e analisando se é viável ou não", disse.

Frare, que conta com apoio do atual deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Wagner Ramos (PSD), disse ainda que defende a eleição de um tangaraense para a Câmara Federal e que vê o convite com bons olhos, mas irá sentar com sua família antes de tomar qualquer decisão.

Confira abaixo, a íntegra da Nota de Frare no Facebook:

Boa tarde meus amigos e amigas.
Realmente, eu recebi um convite para sair candidato a deputado federal pelo nosso município, nossa região e nosso estado, porém estou fazendo estudos sobre esta futura candidatura e analisando se é viável ou não.

Entendo que precisamos de um representante para lutar pelo nosso povo esquecido desta região o qual varios candidatos e deputados eleitos esqueceram quase que por completa nos deixando a ver navios, só retornando agora em época de eleição tentando amarrar alianças políticas para levar nossos votos embora.

Outra situação e a questão de investimento em campanha, a qual cita na matéria. Minha família não se envolve politicamente nem financeiramente em campanhas, pois tudo que temos foi conquistado com suor e mérito do nosso trabalho, sendo assim se realmente acontecer esta candidatura eu usarei o meu trabalho prestado em prol da defesa, da dignidade e direito do nosso povo e possivelmente a estrutura que o partido disponibiliza.

Não estou aqui para defender A ou B e sim trabalhar por quem trabalha duro todos os dias para pagar seus impostos e acredita que ainda existem políticos de respeito com o dinheiro público dos cidadãos.

Existe a verba do partido a qual seria para estrutura de campanha para realizar os trabalhos no período eleitoral, tudo documentado e essa pode ser usada pelos candidatos.

Sentarei com minha família assim que meus pais chegarem de viajem e trataremos desse assunto trazendo em breve uma resposta ao convite e ao nosso povo.

Uma Ótima tarde a todos(as) e um excelente fim de semana com a paz de Cristo e o Amor de Maria
 


Tangará em Foco















Nenhum comentário