Carregamento de cocaína é interceptado e suspeito é baleado


Um suspeito identificado como E.S.S., de 29 anos, foi baleado na noite de domingo (01), durante uma interceptação de um carregamento de 82 tabletes de cocaína, em uma região de mata no município de Porto Esperidião (a 358 km de Cuiabá).

O flagrante foi realizado por volta das 20h30 por policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron).

Os policiais estavam realizando rondas na região quando avistaram uma movimentação estranha nas proximidades de uma fazenda.

Com óculos noturno, os agentes conseguiram avistar quatro homens carregando sacolas com as drogas. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem da quadrilha.

Assim que perceberam a aproximação dos policiais, os suspeitos atiram contra os agentes, que reagiram.

Os criminosos fugiram em direção a uma mata que fica na propriedade rural. Foi solicitado apoio de outras viaturas, e um cerco foi montado na região.

Durante a varredura na mata foi encontrado um rastro de sangue que possibilitou a localização do suspeito E.S.S., que foi atingido por um tiro no abdômen.

O suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade e posteriormente encaminhado para outra unidade em Cáceres (a 250 km de Cuiabá), onde iria passar por uma cirurgia.

Outros três suspeitos conseguiram fugir. Foram encontrados pelo menos 82 tabletes de cocaína. O suspeito preso afirmou que receberia R$ 2 mil pelo transporte da droga. A cocaína foi encaminhada para a delegacia.

Midia News

Nenhum comentário