Boca de fumo é fechada pela Policia Civil no Alto da Boa Vista.

O investigador que pediu para não ser identificado, para não atrapalhar as investigações, disse a Imprensa, que só chegou a prisão do suspeito depois de muito trabalho.
A operação  executada pela PJC, apreendeu vários  papelotes de maconha, a droga estava escondida numa árvore no quintal de uma casa no Alto da Boa Vista.

O suspeito conhecido como Cleison, dono da casa foi preso e encaminhado a delegacia municipal.

Segundo a policia Civil, o trabalho teve inicio após denúncias informando que na referida casa funcionava uma boca de fumo, pois havia grande movimentação de pessoas diuturnamente, fato confirmado pelos policiais.

No fim da tarde de hoje, policiais fizeram acompanhamento do suspeito, que estava em uma motocicleta, pelas ruas da cidade. Ele foi abordado  próximo a Unic e, bastante nervoso, acabou se entregando, assumindo que possuía droga em sua casa, no Alto da Boa Vista.

Os policiais foram até a residência e encontraram porções de tamanho significativo de maconha, uma balança de precisão e objetos, como TV e relógios, sem procedência, além de certa quantia de dinheiro. A droga estava escondida no alto de uma árvore.

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia.

da Redação com Tangará em Foco


































Nenhum comentário