Policia Civil e Bombeiros procuram homem desaparecido numa mata

Uma força tarefa, composta por policiais civis e militares, bombeiros militar e voluntários, faz desde o início da manhã desta quarta-feira, 27, buscas por um homem desaparecido desde o dia 05 de junho em Tangará da Serra. Ele foi visto pela última vez entrando em uma região de mata densa às margens do Córrego Estaca, região do Jardim dos Ipês. 
Valter Almeida da Silva, segundo sua irmã, Geralda Almeida da Silva, que possui problemas psicológicos, desapareceu pela manhã, quando estava sob os cuidados da sobrinha. Ele é esquizofrênico e após um surto, saiu correndo. Desde então, a família procura por ele.

Ainda de acordo com a irmã, na noite de quarta-feira, 06 de junho, uma pessoa afirmou ter visto Valter nos fundos do Jardim dos Ipês, próximo a uma área de mata. Testemunhas disseram que ele caiu no chão e, logo em seguida, entrou na mata.

Desde o dia 08 de junho Bombeiros e familiares fazem buscas na região. Um verdadeiro arrastão já foi feito no local, desde o Alto da Boa Vista até a região do Cristo Redentor.

Na manhã de hoje, Bombeiros percorreram cerca de 200 metros por dentro de manilhas do sistema de drenagem de águas pluviais do Jardim dos Ipês, mas também não localizar Valter.

As irmãs de Valter, Geralda e Aparecida, afirmam que continuarão fazendo buscas, na esperança de localizar o irmão. "Em nome de Jesus iremos encontrar ele", disse Geralda.

A Polícia Judiciária Civil pede para que a população, caso tenha informações, acione o setor de segurança pelo número 197.

Tangará em Foco

Nenhum comentário