Morre mais uma vitima de acidente no Progresso


Vinícius Matheus Ferreira Schaedler, de 15 anos de idade, faleceu neste sábado, um mês após a tragédia ocorrida na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra.

Com isso, sobe para 7 o número de mortos em um dos acidentes mais trágicos da história de Tangará da Serra.

A tragédia envolveu dois veículos, um Santana e um Corolla, que eram ocupados por 15 pessoas.

As outras vítimas são: Creodiomar Ferreira de Souza, 43 anos; Valmir Junior da Cruz Abreu, 07 anos; Paulo Cesar de Carvalho, 40 anos; Marina Evangelista da Cruz, 55 anos e Eloan Jackeline da Silva, 05 anos e Adriana Cruz de Abreu, de 25 anos.

Creodiomar, que estava no Corolla, Valmir (no Santana), Paulo Cesar (Santana) e Marina (Santana) morreram no local. Eloan, que estava no Corolla, chegou a ser socorrida, mas foi a óbito a caminho do hospital. Adriana Cruz, que ocupava o Santana, morreu no dia 02 de junho. Vinícius era passageiro do Corolla.

Conforme a Polícia Civil, dentro do Santana estavam oito pessoas, sendo que entre elas estavam três crianças (de um, cinco e sete anos). O Corolla seguia com sete pessoas, sendo que três também eram crianças (de um, sete e nove anos).

Conforme a Polícia Militar, testemunhas apontaram que o Corolla e o Santana seguiam em sentido contrário, na rodovia estadual, quando o segundo veículo teria invadido a outra pista e causado o acidente. O choque foi bastante violento e os veículos ficaram destruídos.


Tangará em Foco





















Nenhum comentário