Homem com mandado de prisão por tentativa de homicídio no PR é preso em Tangará

Eder Letício de Almeida, de 67 anos de idade, foi preso na tarde desta terça-feira, 19, em Tangará da Serra, quando policiais civis cumpriram um mandado de prisão em aberto por uma tentativa de homicídio registrada em Joaquim Távora, interior do Paraná, no ano de 2014.

De acordo com o investigador Rômulo, da Polícia Judiciária Civil (PJC), Eder foi localizado, inicialmente, em seu trabalho. Em seguida, os policiais o acompanharam até a sua residência, onde foi localizada grande quantidade de pássaros, sendo alguns silvestres, da fauna brasileira, o que caracteriza crime ambiental.

Eder foi levado para a Delegacia Municipal e ficará a disposição da Justiça.

OUTRO CASO
Foragido da Justiça, Edson Pereira dos Santos, “Edinho”, 29 anos,  teve mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, em Tangará a Serra, na segunda-feira (18.06).

O suspeito responde processo na Comarca de Araputanga (345 km a Oeste), onde teve a prisão decretada pelo juiz de direito, Renato José de Almeida Costa Filho.

O preso é tido como atravessador de veículos na Bolívia. Ele foi localizado na cidade de Tangará da Serra, no bairro Jardim Shangri-lá, ao sair da residência em que estava morando.


Tangará em Foco
























Nenhum comentário