Homem com mandado de prisão em Tangará é preso após agredir mulher em Brasnorte

Após agredir e ameaçar a integridade física de uma mulher no município de Brasnorte, um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil na tarde de quarta-feira (20). Além da autuação em flagrante do suspeito também foi cumprido mandado de prisão contra ele do município de Tangará da Serra, por violência doméstica.

A prisão em flagrante do suspeito de 39 anos, aconteceu em residência localizada em um sítio a aproximadamente 4km do centro de Brasnorte. O investigado teria agredido uma mulher de 36 anos, com quem possui relacionamento há seis meses, com cotovelada, puxão de cabelo e empurrões.

Ele teria ainda apontado uma arma em direção à vítima e a ameaçado de morte.

Restou apurado que essa não seria a primeira vez que ocorrem as agressões, segundo a comunicante, que afirma tentar se separar do suspeito mas, que ele não aceita sair da residência.

Tangará
O mandado de prisão em Tangará da Serra foi expedido em julho de 2017, de processo que corre no município referente aos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha, praticados no ano de 2015.

O detido será encaminhado para unidade prisional ficando à disposição do Judiciário. 

Com Assessoria da PJC MT
































Nenhum comentário