Cerca de 400 quilos de cocaína acabam de ser apreendidos em avião em Denise

Uma operação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), da Polícia Federal, da Polícia Militar de Tangará da Serra e do CIOPAER apreenderam aproximadamente 420 quilos de Cloridrato de Cocaína (cocaína pura) em uma aeronave na região de Denise.

A apreensão ocorreu esta manhã, por volta das 9 horas, informou a assessoria de comunicação Do VII Comando Regional da Polícia Militar de Tangará da Serra.

A suspeita é que o avião estava transportando o entorpecente da Bolívia.
 De acordo com as informações, a polícia recebeu a informação sobre a droga que seria encaminhada para o Porto de Santos e em seguida levada para a Europa e conseguiu interceptar a aeronave em uma pista clandestina na região de Denise.
Não consta registro de roubo ou furto da aeronave e o prefixo consta que o avião pertence a uma pessoa identificada como João Paulo do Aeroclube de Poços de Caldas (MG).

Foi feita a apreensão da aeronave e houve um suspeito baleado e duas armas apreendidas, na operação conjunta.

O suspeito baleado foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. Além da droga duas armas foram apreendidas na ação. O material apreendido foi encaminhado a Polícia Federal de Cáceres para serem tomadas as medidas cabíveis e lavratura do flagrante.

Atualizado:
11:12 - Informações afirmam que o suspeito baleado não resistiu e foi a óbito. Outros suspeitos fugiram.

Mais informações a qualquer momento!

Nenhum comentário