Tangará: Reck Junior é aposta do PSD no médio-norte para Federal

O site Rdnews informa que o presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra, Reck Junior, pode ser o candidato da região a deputado federal.
Leia a matéria, que segue:
O PSD, conduzido no Estado pelo ex-vice-governador Carlos Fávaro, tem expectativa de garantir ao menos um assento dos oito que estarão em disputa à representação mato-grossense na Câmara.
Os nomes com maiores visibilidades são do empresário Roberto Dorner, de Sinop; do ex-prefeito por dois mandatos de Glória D’Oeste, Milton Borgatto, e do médico oncologista Eduardo Marques, proprietário da MMS Serviços, que atuou junto à Congregação de Santa Catarina no gerenciamento do hospital regional de Cáceres.
Eduardo passou a ter boa inserção política na região Oeste e deve disputar votos a federal com outro colega médico, o deputado estadual Leonardo Albuquerque (SD). 
Ainda existe a possibilidade do PSD lançar à Câmara o presidente do sindicato Rural de Tangará da Serra, Reck Júnior (foto). Ele concorreu e perdeu a presidência da Aprosoja e foi o 2º colocado a prefeito de Tangará nas urnas de 2016.

A bronca Popular

Nenhum comentário