Menina de 11 anos denuncia abusos praticados pelo companheiro da avó


Uma menina de 11 anos denunciou o companheiro de sua avó, B.R.C., 57 anos, pela prática de abusos sexuais. A vítima relatou que o suspeito acariciava sua partes íntimas e fazia proposta oferecendo R$ 100,00 para que praticasse relação com ele, além de mostrar os órgãos genitais e convidá-la para assistir filmes pornôs. Os abusos aconteciam quando ela ficava em casa sozinha com o irmão de 4 anos, a avó ia para o trabalho. O indivíduo foi detido em casa, na no Bairro São Sebastião, em Araputanga, na segunda-feira (22.05), por volta do meio dia, quando a criança acionou a Polícia Militar.
Às 9h40 do mesmo dia, K.S.L., 11 anos, foi assistir um filme e pegou um DVD do suspeito e ao colocar no computador crendo que seria um filme comum, logo viu que era um filme pornô. Ela tirou o filme e ouviu do suspeito que era assim que uma mulher deveria agir com ele.
Em outra ocasião ele teria colocado um filme e convidado a vítima para que fosse ao quarto assistir com ele, mas ela se recusou.
Além disso, o companheiro da avó frequentemente mandava que vestisse vestidos curtos para que ele pudesse observá-la.
Segundo a vítima, também sofria ameaças, do tipo que se revelasse para a polícia ele iria matá-la.
B.R.C. foi encaminhado para a 2ª Companhia de Polícia de Araputanga, algemado para resguardar a integridade física e posteriormente para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado e compareceu para acompanhar o caso.


Radio Pioneira















Nenhum comentário