Identificadas as cinco vítimas do acidente entre 2 carros registrado na noite passada

As cinco vítimas do acidente envolvendo um Toyota Corolla e um VW Santana, ocorrido na noite da última quarta-feira, na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso em Tangará da Serra, foram identificadas.

 Entre as vítimas estão duas crianças, sendo uma de sete e outra de cinco anos. 

Quatro foram a óbito ainda no local e um a caminho do hospital. Ao todo, foram 15 pessoas envolvidas.  

Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), as vítimas foram identificadas como: Creodiomar Ferreira de Souza, 43 anos; Valmir Junior da Cruz Abreu, 07 anos; Paulo Cesar de Carvalho, 40 anos; Marina Evangelista da Cruz, 55 anos e Eloan Jackeline da Silva, 05 anos. A menor de cinco anos chegou a ser socorrida, mas foi a óbito a caminho do hospital.

Ainda conforme a Polícia Civil, dentro do Santana estavam oito pessoas, sendo que entre elas estavam três crianças (de um, cinco e sete anos). O Corolla seguia com sete pessoas, sendo que três também eram menores (de um, sete e nove anos).

A equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra informou que três pessoas estavam em estado grave.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas apontaram que o Corolla e o Santana seguiam em sentido contrário, na rodovia estadual, quando o segundo veículo teria invadido a outra pista e causado o acidente. O choque foi bastante violento e os veículos ficaram destruídos.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a retirada de vítimas que ficaram presas nas ferragens. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, onde passarão por exame de necropsia. 

Tangara em Foco

Nenhum comentário