Em protesto contra alta dos combustíveis, caminhoneiros bloqueiam rodovia

Em protesto contra o anúncio feito pela Petrobras, de um novo reajuste no preço dos combustíveis, um grupo de caminhoneiros da região de Tangará da Serra realizam desde o início da manhã desta segunda-feira, 21, o bloqueio da MT-358, na altura do Trevo da Melancia. Caminhões e carretas estão sendo impedidos de passar, os demais automóveis têm trânsito livre.

O manifesto, que inclui vasta pauta de reivindicações, como, o alto custo do frete, ocorre simultaneamente em todo o Brasil.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Caminhoneiros de Tangará da Serra, Edgar Laurini, o bloqueio será por tempo indeterminado, até que o Governo Federal atenda as reivindicações da categoria. "Não estamos entendo o que o governo está pensando, a cada momento novas dificuldades, novos reajustes, prejudicando a vida dos caminhoneiros", disse.

O manifesto conta com o apoio também de produtores rurais. "Isso não atinge apenas os caminhoneiros, mas também os produtores rurais e toda a população, que é o consumidor final, que também acaba sendo afetada", finaliza Laurini. 

Tangará em Foco



















Nenhum comentário