Duas pessoas foram baleadas no Sam Diego.

 Dois homens foram baleados na noite desta Terça-Feira,(01) no Jardim Sam Diego.
 Uma das vitimas  foi socorrida pelo Samu em estado grave, enquanto outra foi  socorrida com um tiro no braço.

Segundas informações passadas pelos amigos de Erick, tudo aconteceu muito rápido, quando dois elementos chegaram numa motocicleta,  e o carona efetuou os disparos.
Erick foi alvejado por aproximadamente três tiros, um no rosto e dois na cabeça.

As vitimas foram socorridas pelo Samu, e encaminhadas a Unidade de Pronto atendiemento.

A policia Militar se deslocou rapidamente para o bairro, mas não conseguiu prender o suspeito.

Moradores e a vizinhança comentaram que os rapazes são trabalhadores e nunca tiveram problemas com a justiça.

Uma dona de casa que pediu para não publicar seu nome,  disse que um dos rapazes trabalha num frigorifico e o outro e proprietário de um lava jato.

De acordo com o tenente Foleto da Policia Militar, as viaturas se deslocaram o mais rápido possível  para atender a ocorrência, mas mesmo assim não conseguiram encontrar os suspeitos que estariam numa moto velha.

Uma das suspeitas é de que o crime tenha sido passional, um dos rapazes que estava no local, chegou a comentar com os policiais, que minutos antes Erick teria brincado com uma mulher na rua.

Outra dificuldade encontrada pela policia militar foi em relação a falta de informações, muitas pessoas tem medo de identificar o suspeito ou não querem se envolver.

Informações dão conta que Erick Silva Soares, de 21 anos de idade, não resistiu vindo a falecer na unidade de pronto atendimento.


Nenhum comentário