Vice-prefeito de Tangará da Serra deve disputar vaga de Federal


O vice-prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia, deverá confirmar sua candidatura a deputado federal. Filiado ao PR de Wellington Fagundes, Gouveia teve seu nome impulsionado com a provável candidatura do senador ao Governo do Estado.
Renato Gouveia se elegeu vice-prefeito na chapa vitoriosa encabeçada por Fábio Junqueira (MDB) no pleito eleitoral de 2016. Assumiu a prefeitura em fevereiro por 30 dias em função das férias tiradas por Junqueira. No período como prefeito, o republicano se reuniu com moradores em diversos bairros e conquistou emendas junto a bancada de deputados federais por Mato Grosso em duas idas a Brasília.
“Essa é uma condição que precisa ser avaliada. Ainda estamos trabalhando com a possibilidade de anunciar uma pré-candidatura, mas ainda precisa ser amadurecida essa questão. Tenho conversado com o senador Wellington Fagundes que possui uma atuação muito forte em nossa região. Se de fato for confirmada uma candidatura dele ao Governo, vejo com naturalidade a possibilidade de colocarmos uma candidatura a deputado federal. Mas repito, isso tem de ser conversado, amadurecido”, pontuou o tangaraense.Renato Gouveia já foi vereador em Tangará da Serra por três mandatos e também foi secretário municipal de Saúde. Disputou as eleições de 2016 ao lado de Fábio Junqueira, ocasião em que sagraram-se vencedores com ampla vantagem sobre o segundo colocado. Com a possibilidade de candidatura de Fagundes ao governo, o PR volta a ser destaque no cenário estadual e a candidatura de Renato Gouveia a deputado federal passa a ser vista com entusiasmo pelo partido e pelo próprio Fagundes, considerando que Tangará da Serra é o 6º maior colégio eleitoral de Mato Grosso e é polo na região Médio-Norte

















Nenhum comentário