Policial aposentado é alvejado por tiros na chácara da familia

O policial aposentado, Geronil Pereira Dias, de 54 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (2), em Cáceres (MT). 
O crime ocorreu por volta das 14 horas, na chácara que pertence à vítima no bairro Garcês.  
De acordo com o relato da esposa da vítima, ele estava alimentando algumas galinhas quando teria sido alvejado pelos dois disparos, realizados por um homem alto, magro, de cor branca.  
A esposa saiu correndo, e viu o suspeito ainda por realizar o terceiro disparo contra seu esposo, em desespero teria suplicado para que deixasse seu esposo vivo, foi então que o suspeito teria fugido do local.  
Testemunhas teriam avistado uma motocicleta de Honda Bros de cor azul, que teria dando suporte na fuga do autor dos disparos.  
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava sendo socorrida por um dos vizinhos, em sua camionete.  
Os policiais realizaram busca pelo autor do disparo, porém até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido preso pela Polícia.  
A Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cáceres começou as investigações do caso, e apura os fatos no intuito de prender o autor dos disparos contra o policial aposentado.
Segundo o Hospital Regional de Cáceres o paciente Geronil Pereira Dias, de 54 anos deu entrada ontem no TE, vítima de perfuração por arma de fogo, na região do tórax, foi realizado drenagem torácica de imagem, encontra-se estável até o presente momento.

Cáceres Noticias 










Nenhum comentário