Policia Civil prende duas pessoas envolvidas em Assaltos no Município.

Dois elementos foram presos nesta Quarta Feira, acusados de participação em vários assaltos registrados nas últimas semanas em Tangará da Serra. 

Renildo e Vitor, ambos de 18 anos, já possuem passagens pela polícia por crimes cometidos desde que eram menores de idade.

Renildo é suspeito de participar do roubo de uma caminhonete Ranger, onde o proprietário foi espancado a pauladas e abandonado na região da Serrinha, que dá acesso ao município de  Nova Olímpia.


A vitima que pediu para não ter o nome divulgado, sofreu várias lesões na cabeça.

A caminhonete roubada foi abandonada no dia seguinte, num matagal, próximo ao Bairro Dona Júlia. Já Vitor é acusado de participar de um roubo a uma residência na região da Vila Alta II.
O delegado Nelder Martins explicou que as prisões fazem parte de uma ação da Polícia Judiciária Civil, que visa colocar atrás das grades uma quantidade expressiva de assaltantes que tem dado dor de cabeça a população.
 O delegado garante que a polícia civil continuará intensificando as investigações para prender os demais assaltantes.

Os dois elementos presos falaram com a imprensa e negaram participação nos crimes.

Eles aproveitaram e mandaram um recado intimidador ao indivíduo chamado por eles de Caio, que seria o informante que levou a prisão de Vitor e Renildo. Eles prometem acertar as contas com o 'caguete'.

Os dois detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra. 

Tangará em Foco

Nenhum comentário