Jovem receberia 500 reais para trazer caminhonete roubada para Tangará da Serra


Um jovem de 19 anos de idade, identificado como Diogo Fernandes Dias, foi preso em Cuiabá, suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em crimes de roubo, receptação e adulteração de veículos. Ele, segundo a polícia, seria o encarregado de trazer uma caminhonete roubada na última terça-feira, em Cuiabá, para Tangará da Serra, onde uma terceira pessoa já o esperava para receptar o veículo roubado.

 A quadrilha foi desarticulada, com a prisão de outros dois integrantes, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil. O trabalho resultou na recuperação de uma caminhonete Volkswagem Amarok, roubada no bairro Praerinho, em Cuiabá. 

Entre os presos estão três homens com idade de 19, 21 e 35 anos. O segundo suspeito é apontado como um dos autores do roubo e o primeiro suspeito tinha a responsabilidade de levar o veículo até o destinatário final em Tangará da Serra. 

Diante do flagrante, o suspeito informou que foi contratado para levar caminhonete para Tangará da Serra e receberia R$ 500 pelo serviço.  

Eles responderão por vários crimes.

Nenhum comentário