Gefron apreende arma e dinheiro com dois jovens em abordagem na fronteira


Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron, nesta terça-feira (17.04), por volta das 5:30 da manhã realizaram a prisão de E.PS de 21 anos e M.A.S de 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A abordagem ocorreu no posto fixo do Gefron no Matão, em Pontes e Lacerda.
A equipe do Gefron de serviço no posto fixo do matão receberam denúncias que ocupantes de um veiculo Astra de cor preta estariam armados.
De imediato foram realizadas diligências com objetivo de localizar o referido veiculo. Nas proximidades do posto fixo do matão a equipe avistou um veiculo Astra de cor preta e placa EAX-8990 de Sinop.
Após abordagem e revista foi localizado uma pistola semi-automática de fabricação argentina, calibre 9mm com dois carregadores municiado com 23 munições do mesmo calibre, de uso exclusivo das forças armadas.
Ainda com os jovens foi apreendido um cheque no valor de R$1.635,00 e ainda cerca de R$ 4.509, 00 em espécie.
Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e encaminhados, juntamente com todo material apreendido para Delegacia de Policia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda.


CARLA DUARTE -GEFRON
















Nenhum comentário