Bandidos invadem fazenda e levam três carros e uma moto, as vitimas foram trancadas no banheiro.

Os bandidos levaram três carros e uma moto
O assalto aconteceu ontem a noite, na fazenda Paraíso, localizada a margem da rodovia MT 358, entre Tangará da Serra e o Distrito de Progresso.

De acordo com o Celso v de Lima, proprietário da fazenda, o assalto foi praticado por pelo menos 6 elementos armados, um deles encapuzado.
Conforme as vitimas, eles chegaram na fazenda por volta das 18:00 horas, permanecendo na casa até a chegada do proprietário da fazenda, que se encontrava no município  de Barra do Bugres.
Ao chegar em casa, Celso da Paraíso foi abordado por dois elementos armados.
O assalto só terminou depois de cinco horas, quando os bandidos fugiram levando três televisores de 50 polegadas, micro ondas, vários celulares, além  duas caminhonetes, um uno e uma motocicleta.

O uno foi encontrado abandonado com duas armas de fogo, uma delas pertencente ao fazendeiro, enquanto uma das caminhonetes foi localizada na serra Tapirapuã, após se envolver numa colisão com outro veiculo.
O condutor do carro envolvido no acidente foi levado pelos suspeitos e liberado em Cuiabá, os elementos teriam entregue cem reais a ele,  para voltar a Tangara da serra.

No tempo que ficaram na casa, os bandidos comportaram de forma normal, sem palavrões e qualquer agressão, apenas um deles acabou fazendo um disparo de forma acidental em um dos moveis da sala.
Antes da fuga,  9 pessoas ficaram trancadas no banheiro


Nenhum comentário