Baleado, ladrão é deixado por comparsas em policlínica e morre


Uma troca de tiros entre segurança de uma loja de móveis e eletrodomésticos, localizada na Avenida Carmindo de Campos, e um assaltante acabou com a morte do suspeito e o ferimento do funcionário. 
O caso ocorreu no início da tarde deste sábado (7).

Ferido e ensanguentado, o suspeito acabou sendo deixado pelos comparsas no estacionamento da Policlínica do Bairro Verdão, jogado no chão.

O suspeito, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. 

Policiais militares da base do Verdão fizeram o isolamento do local e acionaram a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deram início às investigações do caso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, até o momento, ainda não foi identificado e familiares também não compareceram ao local.

O segurança da loja também foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a mesma unidade de saúde, recebeu atendimento e está internado.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Cuiabá informou que não pode repassar o estado de saúde dos pacientes.

Equipes da DHPP ainda estão em diligências, sob a condução da delegada Alana Cardoso.


Midia News












Nenhum comentário