Após 6 dias, criança vítima de acidente não resiste e morre

Uma criança de quatro anos, vitima de um acidente na BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá), na semana passada, morreu no Pronto Socorro de Cuiabá na manhã desta segunda-feira (02). 

No acidente, ocorrido na terça feira (27), morreram os pais da criança - Lucas Buffon, 29 anos, e Poliana de Lara Martins Pinto, 24. Já a irmã de 4 meses ficou ferida.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Cuiabá, a menina teve morte encefálica. 

Ela foi transferida do Hospital Regional de Sorriso para o Pronto Socorro de Cuiabá, e estava internada em estado grave na UTI pediátrica desde quarta-feira (28).

A irmã da menina já teve alta e não corre risco de morrer.
 O caso

O acidente ocorreu quando a família estava a caminho de Sinop (500 km de Cuiabá) para visitar o pai de Lucas. A família, com o casal e as duas crianças – de 4 meses e 2 anos - estava em um Ford Ka sedan e colidiu em uma carreta na BR-163.  

As vítimas ficaram presas às ferragens. O pai morreu na hora e a mãe a caminho do Hospital. As crianças foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso.

A Polícia Rodoviária Federal chegou a informar que o motorista da carreta teve resultado positivo no exame de alcoolemia.

 A Polícia Rodoviária ainda alertou que a perícia que investiga o crime está avaliando outros fatores que podem ter ocasionado a colisão. Um deles é de que o motorista do Ford Ka fazia uma ultrapassagem indevida no momento da colisão.

Midia News































Nenhum comentário