Trecho que liga as rodovias MT 358 e 480 está quase que Intransitável.

O trecho que liga a rodovia  358 a 480, foi restaurado a menos de um ano, e hoje encontra se quase que intransitável.

O trecho que está localizado em frente ao Bairro jardim Morada do Sol, é utilizado por muita gente.

Além dos caminhoneiros, a via vem sendo utilizada por moradores de vários bairros, como Jardim Bela Vista, Jardim Butis, residencial dona Julia e Altos Tarumã.
Muitos pessoas saem para o trabalho e acabam arriscando suas vidas, disse Antonio da silva, que trabalha no frigorífico e passa  de moto pela via duas vezes por dia.

Os buracos além de causar prejuízos materiais, poem em risco a vida das pessoas.

Na manhã desta Sexta feira, durante a cobertura dessa matéria, nós registramos dos momentos de perigo, um deles envolvendo um caminhão e um automóvel, que ao desviarem dos buracos quase acabaram colidindo frontalmente.
No inicio do ano, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, acabou deixando o condutor da moto gravemente ferido, segundas informações o condutor do carro desviou de um buraco vindo a invadir a pista contrária e causar o acidente.

A reclamação é geral, um condutor que pediu para não ter o nome divulgado, cobrou providências urgentes, segundo ele o governador abandou a população do estado, principalmente de Tangará da Serra.

O condutor ainda disse que está cansado de pagar impostos, mas no fim nada acaba sendo revertido a população.

Aldo Luiz, que  trabalha num aviário, pediu mais empenho dos deputados estaduais da região, para que a restauração seja feita o mais rápido possível.
Nós não conseguimos contato com o secretário estadual de Infraestrutura

Nenhum comentário