Apresentações e homenagens, marcaram os 41 anos da Escola Patriarca da Independência.

 As comemorações aconteceram na manhã desta Sexta Feira(16), e contaram com a presença de vários convidados, entre eles alguns professores aposentados que passaram pela escola nos primeiros anos de fundação.
Entre os mais antigos esteve a professora Idalina Tayano, Idalina foi uma das fundadoras da escola Patriarca da Independência, ao lado do esposo Pedro Alberto Tayano.

A professora que se aposentou mas continua trabalhando, se mostrou emocionada ao rever alguns amigos, como o professor Jesus Garcia, que chegou na comunidade em 1977.

 Quando chegou ao Vilarejo na época, a escola contava apenas com duas salas de alvenaria e uma parte de madeira.
Durante a cerimônia alguns alunos declamaram poesias, e até cantaram em  homenagem a uma das escolas mais importantes de Tangara da Serra.

Um  bolo com um metro de comprimento foi preparado para marcar a data.


Ainda fazendo parte da programação ao quadragésimo primeiro aniversario  da instituição,  alunos e professores prestigiaram a inauguração do parque, que conta com vários  brinquedos. 
Para a diretora  Silvana Rodrigues, a festa representa muito, principalmente para os ex professores, que dedicaram uma boa parte das suas vidas pela escola e a educação.





















Nenhum comentário