Principio de incêndio em hospital deixa pacientes e acompanhantes em pânico.


O principio de incêndio que teria começado  num ar condicionado no centro Cirúrgico,  acabou causando uma grande dor de cabeça para os pacientes e acompanhantes.

A preocupação maior foi durante a remoção dos bebes para uma clinica localizada ao lado do hospital,a correria para salvar as crianças foi grande, o trabalho foi executado por funcionários do hospital, policiais militares  e alguns voluntários que decidiram ajudar.

Algumas mães chegaram a passar mal e tiveram que ser amparadas por parentes e  amigos.

Uma funcionaria que não quis se identificar, disse que pelo menos 12 crianças que estavam na UTI Neo Natal tiveram que ser retiradas  devido a muita fumaça.
 O casal Elaine e Giovan que acompanhavam  a filha foram um dos primeiros a deixar o hospital, eles disseram que o comunicado foi feito pelas enfermeiras, e a unica solução foi sair com a filha o mais rápido possível.

Luciano Ferreira que estava em outro setor do hospital também não perdeu tempo, logo que foi informado acabou deixando o local.

Mesmo com a situação controlada o corpo de bombeiros só finalizou a ocorrência após uma vistoria, que garantiu o funcionamento do hospital. 
Para os servidores e coordenação do hospital,  a colaboração dos voluntários, do corpo de bombeiros  e principalmente da policia militar foi de suma importância para que tudo terminasse bem.



Da redação

Nenhum comentário