Polícia recupera veículos roubados em Lucas do Rio Verde após perseguição cinematográfica.

Depois de intensa perseguição, a Polícia Militar de Cáceres, Agência Regional de Inteligência e a Força Tática recuperaram dois veículos roubados em Lucas do Rio Verde (MT) na noite de ontem quarta-feira (21). Os  Os veículos foram tomados de assalto de uma família por três elementos fortemente armados, foram levados os dois veículos Toyota Corolla de cor branca e placas OBC 4066 e uma camionete Ford Ranger de cor branca e placas QBP 2644.  

Segundo a PM, tudo começou com um abalroamento registrado no semáforo da Avenida Talhamares, o condutor do veículo Toyota Corolla teria colidido lateralmente com uma motocicleta e evadido do local sem prestar os devidos socorros ao colidido, após o acidente os policiais realizaram acompanhamentos do veículo por diversas ruas.  
Depois de alguns minutos uma guarnição da Força Tática avistou o veículo adentrando no Bairro Vitória Régia, de onde os policias tentaram realizar a abordagem ao veículo, e mais uma vez o condutor empreendeu fuga por diversas ruas, passando pelos bairros Vitória Régia e cidade nova.
Durante a fuga o condutor se negou a parar, e colidiu com outro veículo, porém continuou a fugir, ao sair do bairro Cidade Nova e passar em frente ao Atacado Pantanal perdeu o controle do veículo e colidindo com o meio-fio e a uma palmeira da Avenida São Luiz.  
De acordo com os policiais, após a colisão o menor de iniciais M. A. S (17 anos) ainda evadiu do local adentrando a uma loja anexa ao Atacado Pantanal, e se escondeu dentro de um dos provedores do estabelecimento, de onde foi apreendido pelos policiais.  
Após conversa com o menor, que de forma amadora teria declarado que não ficou responsável por levar a camionete, foi então que os policiais começaram a buscar as informações do segundo veículo, que foi encontrado mais tarde no bairro 12 de Agosto em uma residência. O veículo estava trancado e com um baú na caçamba, onde estavam diversas ferramentas entre elas alicates, fita métricas entre outros objetos.
Segundo levantamento junto a polícia da cidade de Lucas do Rio Verde, além dos dois veículos ainda foram levados da família, notebooks, bicicletas, um motor de barco, celulares, eletrodomésticos entre outros pertences.  As investigações ainda continuam no intuito de capturar os demais membros dessa quadrilha.

Cáceres Noticias

Nenhum comentário